POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
Se você não está de acordo com o produto recebido, pode realizar uma troca do mesmo, em até 30 dias após a data da compra. A primeira troca é grátis!
Como efetuar a troca?
Entre em contato via e-mail: [email protected] informando a necessidade de troca;
Em 10 dias corridos receberá instruções para envio da mercadoria;
Envie a peça para análise conforme instruções recebidas. O cliente é reembolsado pelo custo de frete decorrente do envio do produto a ser trocado, em caso de primeira troca;
Se, na análise efetuada, for constatado que a peça está na embalagem original, em perfeito estado de conservação e sem vestígios de uso, será gerado um CUPOM no mesmo valor da peça a ser trocada, a ser usado na loja virtual (www.cuatroacessorios.com.br). O cupom só será gerado após avaliação do produto e terá prazo de validade de 30 dias, a contar da data de geração.
Se a peça for reprovada na avaliação, reenviaremos a peça avaliada. O cliente é responsável pelas custas de envios decorrente de peças reprovadas.
Se o produto não atendeu sua expectativa, você tem até 7 dias para solicitar seu dinheiro de volta, a partir da data da compra.
Como solicitar restituição?
Entre em contato via e-mail: [email protected] informando a necessidade de devolução;
Em 10 dias corridos receberá instruções para envio da mercadoria;
Envie a peça para análise conforme instruções recebidas. O cliente é responsável pelo custo de frete decorrente do envio do produto a ser devolvido;
Se, na análise efetuada, for constatado que a peça está na embalagem original, em perfeito estado de conservação e sem vestígios de uso, o valor integral do produto será restituído dentro do prazo de 15 dias.
Se a peça for reprovada na avaliação, reenviaremos a peça avaliada. O cliente é responsável pelos custos de envios decorrente de peças reprovadas.